Real Noroeste derrota Desportiva e se mantém 100% na Copa ES

No jogo da noite de terça-feira (20), a Desportiva recebeu o Real Noroeste no estádio Kleber Andrade, em Cariacica com o placar de 1 a 0. Mesmo atrasados e tendo que chegar e ir rapidamente para o campo, o Real venceu a Desportiva com gol do zagueiro Maílson, que completava 29 anos na noite de ontem.

O Real Noroeste venceu a Desportiva por 1 a 0, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Capixaba 2019, e se classificou para as semifinais (Foto: João Brito/Desportiva Ferroviária)

O gol

O gol da partida saiu aos 34 minutos do segundo tempo. O meia Igor Santos cobrou uma falta da intermediária, a defesa da Desportiva parou e Maílson cabeceou livre, na segunda trave.

Classificação e próxima rodada

Com segunda vitória consecutiva, o Real Noroeste foi aos mesmos seis pontos do líder Serra, enquanto o Desportiva foi para a quinta colocação com três pontos. O Águia Branca fica na segunda colocação por ter feito um gol a menos que o Cobra-Coral e joga em seus domínios no próximo sábado (24), às 15h, contra o Sport Colatinense. Já a locomotiva vai à Vila Velha enfrentar o Tupy, no domingo (25), às 10h30, no estádio Gil Bernardes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá! 👋
Como podemos te ajudar?
Powered by